sexta-feira, 13 de julho de 2012

Apresentação





Bom meu nome é Susy Hellerman. Sou formada em medicina pela Universidade de Smuggsworth. Após a trágica morde de meus pais em um terrível acidente aéreo, me vi sozinha em uma cidade sem a minha família, afinal vovó e vovô tinham se mudado para Appaloosa Plains antes da morte de meus pais. Foi em uma manhã de domingo que decidi que já era hora de partir. No dia seguinte arrumei minhas malas, peguei a herança que meus pais me deixaram e parti para a casa de meus avós !

4 comentários:

  1. Adorei a Susy, muito linda, vou acompanhar ! (:

    ResponderExcluir
  2. Susy é muito linda! Como médica ela vai ter uma boa saída para um emprego no hospital da cidade. Poderá também subir na carreira e fazer novos amigos. Estou curiosa por conhecer a casa dos avós, onde ela vai começar a sua nova vida.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado BeAz . Eu espero que sim. Ainda hoje posto o primeiro capítulo, só falta alguns ajustes ! (:
      Espero que Goste !

      Beijinho ! ²

      Excluir